quinta-feira, 12 de abril de 2007

O Espelho

Você já se olhou no espelho hoje? O que você viu? A si mesmo, como você é. Talvez você viu as suas rugas, talvez você viu toda a sua beleza! O espelho não pode ser subornado, ele mostra o que você é na realidade.

Adianta alguma coisa negar que tem um nariz torto se esta for a verdade? O espelho mostra exatamente qual é a sua aparência.

Nós dois queremos olhar agora honestamente para o espelho que Deus coloca diante de nós. Este espelho não pode ser subornado. Este espelho é a Palavra de Deus. N a bíblia nós nos vemos como somos na realidade. Você sabe como Deus te vê? Romanos 3.10 diz: “Não há justo, nem sequer um, não há quem entenda, não há quem busque a Deus; todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, nem um sequer.”

Esta é a verdade a nosso respeito.Talvez agora você esteja pensando: bem, se for assim, é melhor não olhar para este espelho. Mas isto não altera a nossa condição. E Deus não mostra somente as manchas em nosso coração, mas também indica o caminho que podemos seguir para sermos limpos e justificados diante de Deus.

Se você reconhecer seu pecados diante de Jesus Cristo, então Ele o limpará, pois Isaias 1.18 diz ´Ainda que vossos pecados são como a escarlate, eles se tornaram brancos como a neve, ainda que são vermelho como carmesim, se tornarão como a lã.” Se você tomar este passo e crer em Jesus, você será justificado diante de Deus. Se você olhar paro o espelho de Deus, então vale o que está escrito em 1 Corintios 6.11 “Tais fostes alguns de vos; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados, em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário